ADVERTÊNCIA:

Quaisquer semelhanças entre as situações e personagens descritos a seguir com fatos reais NÃO são mera coincidência. Esta história foi originalmente produzida em preto & branco.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Look - com qual cueca (sunga)?

 Não sei se existem palavras pra explicar o que sinto agora.


 Só sei que por você eu abandonaria sol, terra firme, calor humano, presenças indispensáveis, seguranças, certezas.

 Eu dançaria na noite e venderia meu corpo e rasgaria minhas roupas e quebraria meus DVD´s  e queimaria minhas convicções em praça pública, doido, sujo, louco. Intenso.


 Viajaria três dias e três noites com a única certeza do teu abraço no final da viagem fazendo qualquer sacrifício valer a pena.



É, eu estou apaixonado. Não dá mais pra fugir, negar, me fazer de forte, de bem resolvido.

Ultrapassou os meus próprios limites.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog personalizado por: Orion Salvadori