ADVERTÊNCIA:

Quaisquer semelhanças entre as situações e personagens descritos a seguir com fatos reais NÃO são mera coincidência. Esta história foi originalmente produzida em preto & branco.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A vida segue....


Velozes e furiosos, trilha sonora estupenda tocando no mp3 do meu carro. Estrada, velocidade e pensamentos pecaminosos (e isso é tão raro, hahaha...), ligar o “tô nem aí” de uma vez. 

Se tudo der errado vou vender amendoim numa praia qualquer de Cuba.
Hoje em dia as pessoas têm vergonha de tudo, e se afundam num casulo absurdo criado pelas próprias.

Vamos deixar fluir... Odeio ser analisado. Ser observado é um fato, sou alto, as pessoas observam. Analisado? credu...Vá cantar no meio da rua, mexendo seus cabelos, vá... **
E outra verdade é que eu voltei dirigindo, sozinho, o som alto pra kralho, e no sinal, um outro carro me olhava e eu quis surtar ali, na janela do cara, "$##%%$#%r" (é quase isso que eu quero falar nessas horas), e eu respirei e segui meu caminho.

Mas afinal, que caminho?



Eu penso demais, dor de cabeça toda hora toda hora toda hora toda hora.


E assim...A vida segue...

1 comentários:

Anônimo disse...

QUE CAMINHO....?
O CAMINHO DO CORAÇÃO....
A TRILHA DA ALMA....
COM A CONCIENCIA...
DE QUE TODO AMOR VALE A PENA....

Postar um comentário

 
Blog personalizado por: Orion Salvadori