ADVERTÊNCIA:

Quaisquer semelhanças entre as situações e personagens descritos a seguir com fatos reais NÃO são mera coincidência. Esta história foi originalmente produzida em preto & branco.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 vou me permitir!


Existem muitos azuis. Orion Salvadori enjoando do azul. Porque radicalizar? O que seria do azul se não fosse o amarelo? Por este motivo, manter tudo no mesmo tom é intensamente cansativo. Assim foi a vida SL do Orion Salvadori. Oras o Don Juan, oras o estúpido.

Quer saber? 2012 será o ano do Orion Salvadori porque ele dará menos importância aos bla bla bla seja lá de quem for. Além de ser tedioso e seguro demais para alguém que aguarda novas possibilidades. Pois o que vem por aí, seja como for, vou abraçar e jogar para o universo.
Seria uma mania, ou uma necessidade que tenho? Que confesso só agora ter percebido ser tão emocionalmente intenso e impulsivo.
Vamos lá amigos! “Deixe que digam que pensem e que falem” e vamos nos PERMITIR!

P.S:.Não estou lamentando. Apenas. É isso aí. Neste instante, estou me sentindo bem com o mundo girando e girando e girando, e tenho outra chance de pegar o carrossel

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog personalizado por: Orion Salvadori