ADVERTÊNCIA:

Quaisquer semelhanças entre as situações e personagens descritos a seguir com fatos reais NÃO são mera coincidência. Esta história foi originalmente produzida em preto & branco.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

despertar o lobisomem que existe dentro de você.


 Eu quase sempre me assusto quando percebo que SIM, eu ainda tenho amigos me esperando para viver a vida e curtir muito. 
Ha algum tempo vinha tendo contato somente com amigos casados e comprometidos para fazer valer a moral num relacionamento a dois.


E aí que entra na minha viagem noturna, a lua estava me seguindo, e querendo ou não, a lua sempre me traz pensamentos loucos, "wild", aventuras, algo como "despertar o lobisomem que existe dentro de você."


Clichê? É, mas é por aí mesmo. Agora é hora de reformular minha vida, repaginar. Porque até um tempinho atras, seria em breve uma cerimonia matrimonial. E agora, retorno a vida de boêmio, baladeiro de plantão, ruaçeiro mesmo no popular.


Lá está a lua, me causando coisas  aqui  dentro, e de repente, uma sombra dos meus pensamentos... Pra me proteger, pra me acalmar.

Se não houver eclipses, o fogo que transcende feito labaredas no meu corpo, irá causar danos irreversíveis no meu coração.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog personalizado por: Orion Salvadori